Manual de instrucciones MEDION LIFE E43025 MD 86497

Lastmanuals ofrece un servicio comunitario para compartir, de archivos en línea, de búsqueda de documentación relacionada con la utilización de materiales o programas: folleto, instrucciones, folleto de utilización, guía de instalación, manual técnico... ¡NO OLVIDES LEER LAS INSTRUCCIONES ANTES DE COMPRAR!

Si el contenido de este documento corresponde al folleto, instrucciones, lista de instrucción, de instalación o de utilización, al manual, al esquema de montaje o a la guía que compras, no dudes en telecargarlo. Lastmanuals te permite acceder fácilmente a la información de las instrucciones MEDION LIFE E43025 MD 86497. Esperamos que el manual MEDION LIFE E43025 MD 86497 te sea útil.

Lastmanuals permite descargar las instrucciones MEDION LIFE E43025 MD 86497.


Mode d'emploi MEDION LIFE E43025 MD 86497
Download
Manual de resumen: instrucciones de uso MEDION LIFE E43025 MD 86497

Las instrucciones detalladas para la utilización aparecen en la Guía del usuario.

[. . . ] 2011 12:43:36 Vista geral do aparelho Parte da frente 1) 2) 3) 4) Flash Indicação para modo do disparo automático/lâmpada pisca: Disparador automático activado Lente da câmara com objectiva Microfone 3 86497 Aldi PT content RC1. 2011 12:43:37 No modo de captação No modo de reprodução vídeo/ áudio: No modo de reprodução de fotografia: No menu No modo de captação: No modo de reprodução: Reprodução de vídeos: No menu No modo de captação: No modo de reprodução: Reprodução de vídeos: No menu Exibir / ocultar OSD informações OSD, legenda do DISPLAY Stop - terminar reprodução Exibir / ocultar OSD informações OSD, legenda do DISPLAY Passar nos menus e submenus para baixo Seleccionar o tipo do flash indicar a gravação seguinte Ligar ou desligar o avanço rápido Abrir submenu, selecção para a direita Conectar o macro para a captação close-up indicar a gravação anterior Ligar ou desligar o retrocesso rápido Sair do submenu, selecção para a esquerda 5 / / / 86497 Aldi PT content RC1. [. . . ] neste modo pode captar particularidades através de um foco fixo e regular a nitidez do motivo também com uma distância curta. PF Multifoco Se o multifoco estiver activo, a câmara ajusta-se para nítido em cada objecto. Para o envio de capta- ções de imagem por e-mail. Para fracas condições de iluminação utilize um valor positivo e, para luz forte, utilize um valor negativo. Para encontrar a configuração ideal oriente a câmara, sob as condições de iluminação para as quais pretende regular o controlo de luminosidade, em direcção a uma folha de papel branca ou a um objecto semelhante e tire o controlo de luminosidade através de uma imagem de referência. Configuração Tamanho em píxéis 1280 x 720 Qualidade de imagem HDTV (Apenas possível com cartões SDHC a partir da classe 6 ou com cartão SD fornecido) Elevada qualidade Normal Qualidade web Qualidade para apresentação através de plataformas na internet Na configuração a gravação dos clips de vídeo é optimizada para a apresentação das plataformas na internet. ρ Desloque o interruptor de selecção do modo para , para activar o modo de reprodução. A câmara termina automaticamente a reprodução e muda para o modo de indicação. Seleccione a saturação mais elevada para cores mais fortes e uma mais baixa para tons naturais. 2011 12:43:51 Configuração Significado Aqui pode seleccionar para alguns modos de funcionamento o zoom digital. [. . . ] Siga as instruções para finalizar a instalação. 2011 12:44:04  Passa para a pré-visualização de importação e pode seleccionar aqui imagens para a importação. [. . . ]

CONDICIONES PARA DESCARGAR LAS INSTRUCCIONES MEDION LIFE E43025 MD 86497

Lastmanuals ofrece un servicio comunitario para compartir, de archivos en línea, de búsqueda de documentación relacionada con la utilización de materiales o programas: folleto, instrucciones, folleto de utilización, guía de instalación, manual técnico...
En ningún caso, Lastmanuals será responsable si el documento que has buscado no está disponible, está incompleto, en otro idioma diferente del tuyo o si la designación y el idioma no corresponden. Lastmanuals no se ocupa de las traducciones.

Para descargar las instrucciones MEDION LIFE E43025 MD 86497, haz clic en "Descargar las instrucciones" si aceptas los términos del presente contrato.

Buscar una instrucción

 

Copyright © 2015 - LaInstrucciones - Reservados todos los derechos
Los nombres y las marcas citadas pertenecen a sus respectivos propietarios.

flag