Manual de instrucciones MEDION MD 11471

Lastmanuals ofrece un servicio comunitario para compartir, de archivos en línea, de búsqueda de documentación relacionada con la utilización de materiales o programas: folleto, instrucciones, folleto de utilización, guía de instalación, manual técnico... ¡NO OLVIDES LEER LAS INSTRUCCIONES ANTES DE COMPRAR!

Si el contenido de este documento corresponde al folleto, instrucciones, lista de instrucción, de instalación o de utilización, al manual, al esquema de montaje o a la guía que compras, no dudes en telecargarlo. Lastmanuals te permite acceder fácilmente a la información de las instrucciones MEDION MD 11471. Esperamos que el manual MEDION MD 11471 te sea útil.

Lastmanuals permite descargar las instrucciones MEDION MD 11471.


Mode d'emploi MEDION MD 11471
Download
Manual de resumen: instrucciones de uso MEDION MD 11471

Las instrucciones detalladas para la utilización aparecen en la Guía del usuario.

[. . . ] Deve ser utilizado apenas para aquecer alimentos, recipientes e louça apropriados (ver “Tamanho e forma de recipientes apropriados para microondas” na página 11). [. . . ] € Cada refeição necessita para cozinhar ou descongelar uma certa quantia de energia - segundo a fórmula Faust: Potência elevada – em pouco tempo ou potência mínima – em mais tempo O microondas • Um gerador do microondas, o chamado magnetrão, cria as microondas e transmite-as para o interior do mesmo. € Também é importante a mudança de lugar, por exemplo nas bolas de carne: A meio do tempo de preparação os alimentos devem ser mudados de cima para baixo e de dentro para fora. Juni 2007 5:21 17 Cozinhar e preparação com o microondas Materiais apropriados para o microondas Pode comprar para o microondas louças e acessórios especiais. Utilize recipientes em barro somente para descongelar e para tempos de preparação curtos, visto que a quantidade de água e ar poderão causar fissuras no barro. Poderá, por exemplo, utilizar pequenas quantidades para cobrir utensílios sensíveis. Juni 2007 5:21 17 Cozinhar e preparação com o microondas Resumo dos materiais apropriados para microondas e grelhador A lista em seguida serve como uma ajuda de orientação geral, que lhe deve ser útil na escolha da louça certa: Funcionamento combi Grelhador (microondas + grelhador) Louça de cozinha microondas Vidro resistente ao calor Sim Sim Não Sim Não Não Não Não Não Sim Não Sim Não Não Sim Sim Sim Vidro não resistente ao calor Não Cerâmica resistente ao calor Sim Louça em plástico apropriada Sim para microondas Papel de cozinha Aplicação metálica Grelha metálica Película de alumínio e recipientes em metal Sim Não Não Não Tamanho e forma de recipientes apropriados para microondas Recipientes planos e largos são mais apropriados que estreitos e altos. Prima o botão R e l o j para confirmar; a hora está agora ajustada para as 13:56 h e o símbolo do relógio no visor encontra-se aceso permanentemente. Para desactivar a protecção para crianças prima o botão Sto p / C a n c e la r e pressione-o durante 3 segundos até surgir um toque sonoro e a indicação da protecção para crianças apagar. [. . . ] Uma das possibilidades é por exemplo através do posto de recolha para aparelhos antigos. [. . . ]

CONDICIONES PARA DESCARGAR LAS INSTRUCCIONES MEDION MD 11471

Lastmanuals ofrece un servicio comunitario para compartir, de archivos en línea, de búsqueda de documentación relacionada con la utilización de materiales o programas: folleto, instrucciones, folleto de utilización, guía de instalación, manual técnico...
En ningún caso, Lastmanuals será responsable si el documento que has buscado no está disponible, está incompleto, en otro idioma diferente del tuyo o si la designación y el idioma no corresponden. Lastmanuals no se ocupa de las traducciones.

Para descargar las instrucciones MEDION MD 11471, haz clic en "Descargar las instrucciones" si aceptas los términos del presente contrato.

Buscar una instrucción

 

Copyright © 2015 - LaInstrucciones - Reservados todos los derechos
Los nombres y las marcas citadas pertenecen a sus respectivos propietarios.

flag