Manual de instrucciones MEDION MD 12434

Lastmanuals ofrece un servicio comunitario para compartir, de archivos en línea, de búsqueda de documentación relacionada con la utilización de materiales o programas: folleto, instrucciones, folleto de utilización, guía de instalación, manual técnico... ¡NO OLVIDES LEER LAS INSTRUCCIONES ANTES DE COMPRAR!

Si el contenido de este documento corresponde al folleto, instrucciones, lista de instrucción, de instalación o de utilización, al manual, al esquema de montaje o a la guía que compras, no dudes en telecargarlo. Lastmanuals te permite acceder fácilmente a la información de las instrucciones MEDION MD 12434. Esperamos que el manual MEDION MD 12434 te sea útil.

Lastmanuals permite descargar las instrucciones MEDION MD 12434.


Mode d'emploi MEDION MD 12434
Download

Puedes descargar las siguientes instrucciones anexas a este producto:

   MEDION MD 12434 ROGRAMVARAN (346 ko)

Manual de resumen: instrucciones de uso MEDION MD 12434

Las instrucciones detalladas para la utilización aparecen en la Guía del usuario.

[. . . ] € Este aparelho não se destina a ser utilizado por pessoas (incluindo crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais limitadas ou com pouco experiência e / ou com pouco conhecimento, a não ser que se encontrem sob vigilância por uma pessoa responsável pela segurança ou se obterem indicações, da mesma pessoa, como utilizar o aparelho. [. . . ] Poderá, por exemplo, utilizar pequenas quantidades para cobrir utensílios sensíveis. 12 Resumo dos materiais apropriados A lista em seguida serve como uma ajuda de orientação geral, que lhe deve ser útil na escolha da louça certa: Funcionam ento combi* Sim Não Sim Não Não Não Não Louça de cozinha Vidro resistente ao calor Vidro não resistente ao calor Cerâmica resistente ao calor Louça em plástico apropriada para micro-ondas Papel de cozinha Aplicação metálica Grelha do grelhador, incluído Microondas Sim Não Sim Sim Sim Não Não Grelhador Sim Não Sim Não Não Sim Sim Folha de alumínio, tabuleiros Não Sim Não de alumínio *Funcionamento combi: micro-ondas + grelhador (ver página 23) Tamanho e forma de recipientes apropriados para micro-ondas Recipientes planos e largos são mais apropriados que estreitos e altos. Para desactivar a protecção para crianças prima o botão e pressione-o durante 3 segundos até surgir um toque sonoro e a indicação da protecção para crianças apagar. 19 Cozinhar e preparação com a energia do microondas Para preparação somente com a energia do micro-ondas prossiga da seguinte forma: Prima o botão uma ou várias vezes para seleccionar um nível de energia segundo a tabela que se segue: Tecla premir 1x 2x 3x 4x 5x 6x Indicação no visor Potência (Watt) 800 W 640 W 480 W 320 W 160 W 0W P-1 00 P- 80 P- 60 P- 40 P- 20 P0 0 Rode o regulador para ajustar o tempo de preparação desejado nos seguintes intervalos de tempo. Uma ou mais vezes para definir o peso desejado em , para iniciar o descongelamento. indicação: Durante o tempo de funcionamento do programa soa um sinal sonoro e o programa pára. Rode para o lado contrário de acordo com as possibilidades de refeição, para optimizar o descongelamento. "A-1" para o programa automático 1) e o símbolo para o programa de cozedura correspondente. [. . . ] Uma das possibilidades é, por exemplo, através do posto de recolha para aparelhos antigos. [. . . ]

CONDICIONES PARA DESCARGAR LAS INSTRUCCIONES MEDION MD 12434

Lastmanuals ofrece un servicio comunitario para compartir, de archivos en línea, de búsqueda de documentación relacionada con la utilización de materiales o programas: folleto, instrucciones, folleto de utilización, guía de instalación, manual técnico...
En ningún caso, Lastmanuals será responsable si el documento que has buscado no está disponible, está incompleto, en otro idioma diferente del tuyo o si la designación y el idioma no corresponden. Lastmanuals no se ocupa de las traducciones.

Para descargar las instrucciones MEDION MD 12434, haz clic en "Descargar las instrucciones" si aceptas los términos del presente contrato.

Buscar una instrucción

 

Copyright © 2015 - LaInstrucciones - Reservados todos los derechos
Los nombres y las marcas citadas pertenecen a sus respectivos propietarios.

flag